WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
Destaques

Miley Cyrus não devolve ao ex anel de noivado de R$ 1 milhão

A cantora manteve seu anel de noivado de 3,5 quilates avaliado em 250 mil dólares (cerca de 1 milhão de reais)

Miley Cyrus pode ter terminado seu casamento com Liam Hemsworth, mas ainda não devolveu seu enorme anel de noivado. De acordo com o podcast ‘Straight Shuter’, a cantora manteve seu anel de noivado de 3,5 quilates avaliado em 250 mil dólares (cerca de 1 milhão de reais). “Miley brincou que ela não usava o anel com frequência, porque realmente ‘não é sua estética’. Mas ela ainda não o devolveu”, disseram fontes próximas ao ex-casal.

Neste mês, Miley Cyrus, 26 anos, tem mostrado aos fãs que está muito bem após o divórcio, ainda mais porque encontrou apoio na nova namorada, Kaitlynn Carter. As duas participaram de eventos de Hollywood juntas, e são frequentemente vistas se beijando. Até a família de Miley Cyrus parece estar a bordo de seu novo relacionamento, já que elas foram vistas dentro do carro com a mãe de Miley, Tish Cyrus.

Uma fonte disse ao Radar Online que após a separação de Miley e Liam Hemsworth, o ator de ‘Jogos Vorazes’ ficou “com o coração partido”, mas está tentando seguir em frente após apenas oito meses de casamento. Ele pode até voltar a morar na Austrália permanentemente.

“Liam está na Austrália e não é o tipo de coisa que você devolve pelo correio. Miley não sabe o que vai fazer com isso. Não tem muito valor sentimental para ela. E não é uma herança da família de Liam Hemsworth”, disseram as fontes. “Talvez ela o venda e doe o dinheiro para uma instituição de caridade LGBT. Liam não parece querer o anel de volta, então é melhor garantir que algo de bom saia dele”.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios