CidadesPrincipais Destaques

”Minha Casa, Minha Vida”: começa etapa de entrega de documentos dos sorteados

O procedimento é parte da etapa comprobatória das informações prestadas no Cadastro Habitacional de Interesse Social.

Convocados pela Prefeitura de São Luís, os contemplados como titulares no sorteio para aquisição de imóveis dos residenciais Morada do Sol I e II, localizados no Maracanã, deram início à entrega dos documentos nessa segunda-feira (15). O procedimento é parte da etapa comprobatória das informações prestadas no Cadastro Habitacional de Interesse Social. Os sorteados devem comparecer à Central de Atendimento da Habitação, até o dia 21 de novembro, conforme cronograma de atendimento, organizado por ordem alfabética, detalhado no edital disponível no endereço eletrônico habitacao.saoluis.ma.gov.br/. Mais de duas mil famílias são aguardadas para a entrega dos documentos.

Para contemplação final do imóvel, é obrigatório às pessoas sorteadas comprovar as condições especificadas no cadastro, por meio de documentação comprobatória, quando convocado após divulgação das listagens de selecionados. Os documentos devem ser entregues das 8h às 16h, na Central de Atendimento da Habitação, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 565 – São Francisco.

Entre os documentos solicitados estão original e cópia de RG e CPF atualizados; Certidão de Nascimento e/ou Casamento; Comprovante de Renda (para aqueles que possuem vínculo empregatício) e comprovante de residência atualizado. Às pessoas com deficiência é solicitado ainda laudo médico original e os moradores de área de risco devem apresentar também a declaração de ente público ou laudo da Defesa Civil.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close