Entretenimento

Mirella Santos e Wellington Muniz trocam beijos em viagem com a filha

Musa fitness exibiu sua boa forma em parque aquático: "Às vezes, fico de saco cheio de treinar"

Mirella Santos e Wellington Muniz trocaram beijos apaixonados durante um passeio pelo Beach Park, no Ceará, na companhia da filha, Valentina. Os dois, que estão há sete anos juntos, dizem que o segredo para um casamento de sucesso está no romantismo e em não ir dormir sem fazer as pazes depois de uma briga.

Wellington Muniz e Mirella Santos (Foto: Felipe Panfili/Divulgação)

“A gente nunca vai dormir brigado. Sempre fazemos as pazes antes. E uma curiosidade: dormimos de mãos dadas todas as noites”, contou o humorista.

Usando um body, a musa fitness falou sobre a sua rotina de exercícios e contou que os músculos e tanquinho que têm são futos de anos de academia, já que hoje em dia ela não consegue ter tempo para malhar muito.

Wellington Muniz e Mirella Santos (Foto: Felipe Panfili/Divulgação)

“Sempre treinei. Às vezes, fico de saco cheio de treinar, mas tem que fazer. Hoje em dia não dá muito tempo e treino duas vezes por semana. O tanquinho é fruto de muita malhação e peso que fiz a vida toda”, contou ela, que não segue uma dieta maluca.

Wellington Muniz e Mirella Santos (Foto: Felipe Panfili/Divulgação)

“Quando tenho vontade, como besteira mesmo. Tenho filha, sou casada, então curto a minha vida. Tento ter uma alimentação balanceada, mas não me privo de viver. Tomo a minha cerveja e como hambúrguer e batata frita.”

Seu marido, o humorista Ceará, afirmou que Mirella não passa vontade na hora de comer. “Ela tem essa genética. Ela come e bebe o que quer. Na gravidez, ela ficou viciada em junk food. Ela não passa vontade. Se ela comendo tudo isso é maravilhosa, imagina o contrário”, elogiou ele, que afirma não ter ciúmes da mulher. “Não tenho ciúmes. Incentivo e digo: ‘Vai lá e fica linda’. Temos uma relação muito madura.”

PAIS DE VALENTINA

O humorista falou sobre a desenvoltura da filha, que com apenas três meses é muito tietada. A pequena se divertiu nos brinquedos para a sua idade do parque aquático. “A Valentina curte muito mais que eu e a mãe. Quando estou com ela, o meu tempo é para ela. Sou um pai muito zeloso. A Valentina aproveita mais que todos nós. A Mirella também consegue tomar um sol”, contou ele.

Wellington Muniz e Mirella Santos com Valentina (Foto: Felipe Panfili/Divulgação)

“As pessoas às vezes não se lembram que ela tem só três anos. Então, às vezes ela se assusta com o assédio”, confessou Ceará. “Vendo esse carinho que as pessoas têm com ela é muito orgulho. Tudo o que ela é hoje, eu sempre profetizava quando passava a mão na minha barriga quando estava grávida. Ela é tudo o que eu pedi: carismática, inteligente, educada e querida por todo mundo. Ela realmente é tudo isso”, completou Mirella.

Por Giulianna Campos da Revista Quem

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close