WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
CURSOS STANDARD

Mito, Religião e Sociedade

O entendimento do que a religião é em si mesma, de como ela se diferencia das demais formas de conhecimento e de como se utiliza dos mitos para explicar o mundo.

Sobre o conteúdo
Quer compreender e refletir a respeito do fenômeno religioso? Não há o objetivo defender ou atacar a religião, mas sim aperfeiçoar nossa compreensão do mundo, bem como exercitar a tolerância em um mundo plural como o nosso. O conteúdo será abordado por meio de videoaulas e ebook, dividido em duas partes. A primeira, da aula 1 à 5, será voltada para o entendimento do que a religião é em si mesma, de como ela se diferencia das demais formas de conhecimento e de como se utiliza dos mitos para explicar o mundo. Já na segunda parte, da aula 6 à 10, você irá refletir a respeito do papel da religião na história, nas civilizações tradicionais, pré-modernas, na sociedade moderna, em que a religião tem perdido cada vez mais a sua centralidade e sido questionada.
Carga horária:

03 h

Tempo de acesso:

90 dias

Público alvo:

Interessados em compreender o fenômeno religioso, principalmente professores das áreas de humanas (história, geografia, filosofia, sociologia, língua portuguesa, artes, literatura, etc.) e que tratarão em suas aulas, direta ou indiretamente, assuntos relacionados à religião.

Preço:
12 vezes de R$:9,94
Sobre o autor:
Estácio

Uma das maiores organizações privadas de ensino superior do Brasil em número de alunos matriculados. Acreditamos na transformação da sociedade por meio da educação e trabalhamos para que nossos alunos sejam agentes de mudança, seja em suas comunidades, em sua profissão ou em suas famílias.

O que você irá aprender?
Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Veja Também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios