CidadesPrincipais Destaques

Morre criança ferida em acidente com pick-up e caminhão na BR-135

Segundo a PRF-MA, a avó dirigia o veículo enquanto a mãe segurava a criança no colo no momento do acidente.

Um bebê de um ano e quatro meses, que viajava em um Fiat Toro que colidiu na traseira de um caminhão no km 9 da BR-135, na manhã dessa quinta-feira (19), em São Luís, não resistiu à lesão na cabeça e morreu no início da noite no hospital.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), a colisão envolveu um Fiat Toro, cor vermelho, de placa PSR-2582, e um caminhão pequeno da marca Hyundai de cor branca e placa PSN-4997. Ainda segundo a PRF-MA, a avó dirigia o veículo e o bebê não usava cadeirinha ou qualquer outro dispositivo de segurança e estava sendo transportado no colo da mãe.

Como aconteceu

Por volta das 10h50, os dois veículos seguiam sentido decrescente da rodovia (do interior para a capital), quando o caminhão reduziu a velocidade para passar no quebra molas do km 9 – quase em frente ao posto Magnólia 2000 – e foi atingido na traseira pelo Fiat Toro, conduzido por uma senhora, avó da vítima.

Sem cadeirinha

O bebê não usava cadeirinha ou qualquer outro dispositivo de segurança e estava sendo transportado no colo da mãe. A polícia está averiguando a possibilidade da criança estar sendo transportada no banco da frente. Ela teve ferimento na cabeça e foi socorrida e levada para o hospital Djalma Marques, o Socorrão I.

Os outros ocupantes não se feriram no acidente.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close