PolicialPrincipais Destaques

Mortos em confronto suspeitos de roubo aos Correios de Mirinzal

O assalto aos Correios aconteceu na manhã dessa quarta-feira nos Correios de Mirinzal.

Foram mortos em confronto com a polícia na tarde dessa quarta-feira (19), em Mirinzal, dois homens suspeitos de envolvimento no roubo aos Correios da cidade. De acordo com o delegado regional de Pinheiro, Oseias Cavalcante, os assaltantes teriam invadido uma residência e recebido a polícia a tiros. Foram mortos Gabriel Rodrigues Ribeiro, o Tangará de 25 anos, e um homem identificado apenas como Jeferson.

O assalto aos Correios aconteceu na manhã dessa quarta-feira nos Correios de Mirinzal. Dois homens teriam entrado na agência, rendido o vigilante, um funcionário e um policial que tinha entrado na agência. Os criminosos levaram as armas do vigilante e do policial.

Em nota, a Superintendência Estadual de Operações dos Correios no Maranhão informou que a empresa mantém uma estreita parceria com os órgãos de segurança (Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal) para troca de informações e estratégias de atuação preventiva e repressiva aos ilícitos. Disse que todas as unidades dos Correios que operam o Banco Postal possuem cofre com retardo de abertura, circuito fechado de TV, alarme e, na maioria das agências, vigilância armada.

Na cidade de Barreirinhas, quatro homens foram presos após assaltar a agência dos Correios da cidade, também nessa quarta-feira (19).

Os policiais aguardaram o bando fugir dos Correios e seguir em direção à saída da cidade. Com José Alberto Soares Araújo, Gilberto Garcia Oliveira, Wemerson Martins Alves e Creon Rosa Silva foram apreendidas a arma usada na ação criminosa e o dinheiro roubado da agência.

Os quatro foram autuados por roubo e serão encaminhados para o Centro de Triagem do Sistema Prisional em São Luís. O flagrante será encaminhado para a Polícia Federal, bem como para o Fórum da cidade.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close