Esportes

Moto Club anuncia novo material esportivo para a temporada 2019

De acordo com a diretoria rubro-negra, os novos uniformes serão apresentados oficialmente no dia 14 de setembro.

Sem disputar uma partida oficial desde 24 de junho, quando foi eliminado pelo Imperatriz nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club continua se preparando para a temporada de 2019. Depois de anunciar o retorno do técnico Ruy Scarpino, que estava no Campinense, o Papão do Norte confirmou a Kanxa como nova fornecedora de material esportivo do clube. De acordo com a diretoria rubro-negra, os novos uniformes serão apresentados oficialmente no dia 14 de setembro.

Através de seu site oficial, a Kanxa já revelou dois dos três uniformes que serão utilizados pelo Moto Club na temporada de 2019. O segundo uniforme do Papão é branco, com detalhes em vermelho e preto no centro da camisa, enquanto o terceiro uniforme terá listras verticais rubro-negras. A camisa principal do Papão, com listras horizontais, ainda será apresentada pela Kanxa.

Atual campeão maranhense, o Moto Club terá calendário cheio para a temporada de 2019. Além de defender o seu título no Estadual, o Rubro-Negro está confirmado nas disputas do Campeonato Brasileiro Série D, da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close