Esportes

Moto Club domina jogo contra River-PI, mas fica apenas no empate

Na tarde desse domingo (06) o Moto Club realizou seu terceiro amistoso de pré-temporada, dessa vez o adversário foi o River-PI, vice-campeão piauiense, no Estádio Albertão. Vindo de dois jogos relativa facilidade, o papão do norte enfrentou o time piauience e dominou todo o jogo.

As melhores chances foram do rubro negro e em jogadas que começavam do lado direito e terminavam do lado esquerdo.
Ainda no primeiro tempo o Moto assustou a torcido do River algumas vezes com Evandro Russo, Nailson e Diego Vitor que chegou a acertar a trave em uma cabeçada.

O time adversário não representou perigo para a defesa do Papão. Com um segundo tempo mais truncado e de muitas faltas às chances de gols foram diminuindo.

O técnico Wallace Lemos realizou alterações no time no segundo tempo nas seguintes peças: Diego Renan saiu para a entrada de Victor Salvador; Oscar Brizuela no lugar de Alisson; Gleisinho no lugar de Evandro Russo; Negueba por Juninho Arcanjo; Dalmo no lugar de Diego Vitor e Juninho Amorim no lugar de Danilo Galvão.

Os dois times ainda vão se enfrentar mais uma vez, em partida prevista para o próximo Sábado (12) no Estádio Castelão. Esse jogo de volta será o último amistoso antes do Moto Club dar início em uma das suas quatro competições da temporada 2019, que será contra o Altos-PI em São Luís no próximo dia 16 pela Copa do Nordeste.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close