Esportes

Moto Clube fecha com Wallace Lemos, ex-River e Brasiliense

Wallace Kafrune Nassif Lemos é mineiro e tem 50 anos, iniciando a carreira de treinador no Guarani-SP.

O Moto Club não perdeu tempo e já contratou um novo treinador para 2019. O nome escolhido foi Wallace Lemos, de 50 anos. O treinador esteve no River-PI e chega para iniciar o trabalho no Papão do Norte. A pré-temporada deverá ser no dia 1º de dezembro, em uma cidade do interior do estado.

Wallace Kafrune Nassif Lemos é mineiro e tem 50 anos, iniciando a carreira de treinador no Guarani-SP, com passagens pelas divisões de base do clube paulista. Lemos também comandou o Ipatinga-MG, Rio Branco-SP, Vila Nova-MG e o Araxá-MG.

Atualmente, Wallace Lemos é vice-campeão Piauiense. Em 2017 foi campeão Candango pelo Brasiliense-DF. “Escolhemos um treinador que abraçasse o projeto do Moto Club para 2019, assim como tivesse experiência em equipes do mesmo nível do Papão. Além dele, a comissão técnica será formada por profissionais competentes com experiência em competições que vamos disputar”, revelou o presidente Natanael Jr.

Além de Wallace Lemos, a comissão será completa com o preparador físico e fisiologista Jonas Godoy e o treinador de goleiros Valdir Bernardo de Oliveira, que tem passagens por clubes internacionais e nacionais, como Cruzeiro-MG e Flamengo-RJ.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close