WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
Esportes

Moto vence o Flu de Feira e abre vantagem

Pela segunda fase da Série D

O Fluminense de Feira começou tentando atacar e a primeira boa chance foi com Danielzinho, após o cruzamento de Levi. O Moto respondeu com Ricardo Maranhão, que tentou aproveitar o cruzamento, mas parou no goleiro Andrei.
Aos 43, Chico Bala recebeu o passe de Márcio Diogo e abriu o placar para o Moto. O Flu de Feira ainda tentou pressionar, mas não alcançou o empate antes do intervalo.

Na etapa final, o Flu continou tentando pressionar, dessa vez com Maranhão e Bambam, que pararam no goleiro Rodrigo Ramos. O Moto, no primeiro ataque, aos quatro minutos, Márcio Diogo avançou e ampliou o marcador para o Rubro-Negro no Joia da Princesa.
O Flu de Feira seguiu tentando pressionar, mas Maranhão e Bambam não conseguiram vencer o goleiro Rodrigo Ramos.

Com gol de Chico Bala e Márcio Diogo, o Moto vence o Fluminense de Feira por 2 a 0 no primeiro jogo da segunda fase da Série D. Chico Bala marcou aos 43 do primeiro tempo, enquanto Márcio Diogo amplicou aos quatro do segundo tempo.

Com a vitória, o Moto pode perder por até um gol de diferença, que garante a vaga nas oitavas de final da Série D. Em caso de vitória do Flu de Feira por dois gols de diferença, a decisão será nos pênaltis. O jogo de volta será no próximo domingo, em São Luís.

As informações são do Globo Esporte

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios