WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
MaranhãoPrincipais Destaques

Motorista embriagado causa morte de casal em acidente na MA-320

Acidente aconteceu no fim da tarde de sábado (27) entre os municípios de Pindaré Mirim e Santa Inês.

Um acidente envolvendo uma caminhonete e um veículo de passeio, resultou na morte de duas pessoas no fim da tarde de sábado (27) na MA-320, entre os municípios de Pindaré Mirim e Santa Inês. As vítimas seriam comerciantes.

Segundo populares o condutor da caminhonete, o advogado Paulo Victor Souza da Silva, estaria embriagado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), José Anchieta Pereira, de 72 anos e a esposa identificada como Margarete, estavam entrando no condomínio onde moravam em Pindaré-Mirim, quando foram atingidos pela caminhonete.

Casal estava no veículo que foi atingido por uma camionete em Pindaré-Mirim — Foto: Divulgação/Jane Mendes

O condutor da caminhonete trafegava em alta velocidade e, ao tentar fazer uma ultrapassagem, acabou batendo de frente com o outro carro. Congestionamento se formou no local após o acidente. Com a colisão, o veículo menor ficou totalmente destruído e foi preciso o Corpo de Bombeiros fazer rebaixamento de teto para fazer a retirada dos corpos.

“A gente conseguiu fazer a recuperação dos cadáveres, teve o motorista da Hilux que ficou ferido. Ele foi pro hospital e parece que ficou preso, aí foram tomadas as medidas cabíveis com ele na delegacia”, disse representante do Corpo de Bombeiros.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios