Entretenimento

Musa dos anos 90, Luiza Tomé revela ser chamada de ‘velha’

Atriz fez desabafo ao responder post de Aguinaldo Silva no Twitter falando sobre bullying na terceira idade, nesta segunda-feira (24)

Luiza Tomé também não está imune aos ataques de haters na web. Nesta segunda-feira (24), a atriz, que esbanja boa forma aos 57 anos, compartilhou um post de Aguinaldo Silva falando sobre bullying na terceira idade e disse ter sido chamada de velha no Instagram.

“Ontem postei uma foto e um ser sem rosto me chamou de velha e só ‘amadurece’ quem está vivo”, comentou ela na publicação do autor no Twitter. “Pessoas idosas também são vítimas de bullying. Você aí, que me lê e que já chegou aos 75 anos, como eu, certamente, tem uma ou várias histórias para contar sobre isso. Eu, por exemplo, tenho muitas”, escreveu Aguinaldo.

Comentário de Luiza Tomé em post de Agnaldo Silva (Foto: Reprodução/Twitter)

Musa nos anos 90 na TV brasileira, Luiza ainda faz muito sucesso na web ao compartilhar suas fotos de biquíni exibindo o corpão em forma. A silhueta da atriz, mãe do modelo Bruno Facchini, de 20 anos, é conquista de uma alimentação saudável e muitos exercícios físicos.

Luiza Tomé (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiza Tomé (Foto: Reprodução/Instagram)
Da revista Quem
Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close