Entretenimento

Músico maranhense é salvo e continua no ‘The Voice Brasil’

Kelvin Bruno foi salvo na noite de quinta-feira (13) por seu mais novo técnico, o baiano Carlinhos Brown, na fase 'Remix'.

O músico maranhense Kelvin Bruno segue na disputa pelo prêmio máximo do programa global “The Voice Brasil”. Ele foi salvo na noite de quinta-feira (13) por seu mais novo técnico, o baiano Carlinhos Brown. Kelvin interpretou a canção “Elephant Gun”, um grande sucesso da banda norte-americana Beirut.

A mudança ocorreu na fase “Remix”, na qual os técnicos podem trazer para si participantes que antes pertenciam a um outro técnico. Kelvin na primeira fase do atrativo pertencia a equipe do sertanejo Michel Teló.

Durante a escolha Brown, que chegou com três vozes na atual fase da competição, chegou a pedir ajuda do público e ao final deu o seu veredito em favor do músico ludovicense. “Eu não sou ladrão meu velho. Sou homem honesto, jogador. Quem é que vocês querem que eu escolha. Por que vocês me colocam sempre nesse barulho? Kelvin”, disse.

Kelvin Bruno iniciou a sua vida no universo musical aos 15 anos de idade. Atualmente, o cantor de 26 anos possui mais de 70 composições, já tocou em barzinhos se apresenta em festas e eventos.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close