MaranhãoPolítica

A verdade precisa ser reposta: Não há nenhum impedimento da candidatura de Raimundo Coelho

Os dados do candidato já estão nas urnas eletrônicas que serão usadas no próximo dia 07 de outubro

Os dados do candidato Raimundo Coelho já estão nas urnas eletrônicas que serão usadas no próximo dia 07 de outubro. Qualquer informação contrária é falsa.

Inadvertidos sobre o processo de democratização da informação que acontece em nosso país,   permitindo  que mais de 87% da população tenha acesso a informação em tempo real na palma da mão e principalmente sobre a regra básica do bom jornalismo que é a isenção e a imparcialidade, infelizmente alguns blogueiros travestidos de jornalistas teimam em distorcer fatos; se distanciar da verdade e consequentemente jogar na lama a credibilidade de uma classe que poderia prestar um relevante serviço à sociedade.

Não é por acaso que o leitor quando se depara com determinadas matérias tendenciosas e até mal escrita, começa a questionar sobre quem a pagou e quanto deve ter sido pago por ela. Essa constatação entristece os bons profissionais.

Esta semana, leitores de um determinado blog foram surpreendidos com a falsa notícia de que o candidato a deputado federal Raimundo Coelho (PDT), estaria enganando a população com sua candidatura. O responsável pelo blog aproveitou-se de informações desencontradas meramente burocráticas para tentar prejudicar a candidatura de Raimundo Coelho junto a seus simpatizantes e apoiadores.

Foto extraída do Sistema de Divulgação de Candidaturas do TSE.

A foto acima, extraída do site do Tribunal Superior Eleitoral é suficiente para provar que não há nenhum motivo de inelegibilidade contra Raimundo Coelho e que ele possui pleno direito de concorrer ao cargo pleiteado.

Portanto, a verdade precisa ser reposta para que não haja nenhuma dúvida sobre a legitimidade da candidatura de Raimundo Coelho, sob pena de solicitação de reparo de danos causados por conta de notícias sem a  apuração dos fatos e sem ouvir as fontes envolvidas, para que sejam aplicadas as penalidades especificadas na Lei das Eleições.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close