Entretenimento

Netflix lança comédia adolescente que aborda autoestima e amor próprio

Confira outras dicas no cinemas e na Netflix

A Netflix lançou, nesta semana, o original “Sierra Burgess é uma Loser”, que em português significa “perdedora”. Sierra é uma garota que tem muitos talentos, é inteligente e, além disso, é bem humorada. Apesar de todas as qualidades, ela sente que nunca poderia ser amada por alguém, já que, por causa da sua aparência, Sierra sofre bullying na escola.

Mas tudo muda quando, por engano, um garoto de outro colégio chamado Jamie envia uma mensagem para o celular de Sierra, acreditando que ela é outra garota. Os dois começam a conversar e, então, surge uma conexão incrível entre eles. O único problema é que Sierra não revela a sua verdadeira identidade.

Antes que eu comece a te dar spoilers, digo que o filme segue a linha da maioria das produções originais Netflix: tem roteiro bem escrito, atores novos que estavam longe das telas de cinema e que passam mensagens de encorajar as pessoas.

Apesar de ser um filme de comédia adolescente, Sierra Burgess traz uma narração que pode agradar a todos os públicos. Isso porque em algum momento da vida, todo mundo já se sentiu um pouco Sierra. E o filme traz essa ideia de que independentemente de quem você seja, do tom da sua voz, da cor da pele, do seu peso, basta ser você mesmo.

No elenco, Noah Centineo que interpreta Jamie já vem conquistando fãs desde a série The Fosters. Recentemente o ator ganhou o carisma do público com o filme “Para Todos Os Garotos que Já Amei”.

Não muito diferente, a atriz que interpreta Sierra, Shanon Purse, também teve atuação excelente no filme. Ela fez parte do elenco de Stranger Things e da série adolescente Riverdale.

Sierra Burgess é uma Loser está no catálogo Netflix. Confira!

Já para esta semana, a Netflix tem outras novidades: nesta sexta-feira, a série Midas do Ferro Velho entra para o catálogo em sua primeira temporada. O reality show mostra a equipe da Gotham Garage, que busca veículos raros para trocar por dinheiro no mercado formando, assim, uma coleção bem diferenciada de carros.

Para os amantes de futebol, tem o lançamento da série documental do clube argentino Boca Juniors. Os jogadores, torcedores e equipe técnica levam o público para acompanhar de pertinho os bastidores do time.

Já nos cinemas, a novidade para esta semana é a animação infantil “Fantástica”. O mundo de Middle Kingdom entra em perigo quando um grupo de ladrões de elite vai ao local para roubar o Tesouro Dourado, um item precioso que precisa ser mantido naquele mundo. Mas para proteger seus amigos e o tesouro, o robô Coco se junta aos irmãos Boonie Bears, ao caçador Vicky e a uma guerreira da floresta para impedir que o seu lar seja destruído.

Procure o cinema mais próximo e garanta um momento de diversão e descontração.

Reportagem, Sara Rodrigues

Agência do Rádio

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close