Esportes

No Castelão, Sampaio é derrotado pelo Atlético-GO na Série B

Jheimy e Maracás marcaram para o Tricolor na partida

Em partida realizada na noite de sábado, Sampaio Corrêa e Atlético-GO entraram em campo pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida aconteceu no estádio Castelão e o Tricolor foi derrotado pelo Dragão pelo placar de 3 a 2.

Durante os 90 minutos a partida foi bastante movimentada. Logo no início do jogo aos 2 minutos, Pedro Bambu aproveitou erro da defesa tricolor e chutou de longe para abrir o marcador no Gigante do Outeiro da Cruz. Aos nove, Júlio César adentrou a defesa do Sampaio que mais uma vez deu bobeira e ampliou para o Dragão. Aos 12, João Paulo sofreu pênalti após ser derrubado pelo goleiro Jefferson dentro da grande área. Aos 13, Jheimy cobrou a penalidade e diminuiu para a Bolívia Querida. Na segunda etapa, aos sete minutos, Maracás fez de cabeça e empatou para o donos da casa. Aos 41, em mais um chute de fora da área, o Atlético-GO fez mais um com Renato Kayser.

Com o resultado da partida, o Sampaio continua com 14 pontos, mas agora fica na décima quinta colocação. O Atlético-GO soma mais três e chega a décima posição na tabela da Série B com 16.

O Tricolor volta a campo pelo Brasileiro no próximo domingo quando enfrenta o Londrina no estádio do Café, as 18h. O Dragão recebe no Olímpico o Brasil de Pelotas na sexta-feira, às 19h15. Mas antes, o Sampaio Corrêa vai enfrentar em jogo decisivo a equipe do ABC pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Nordeste 2018 na quinta-feira, às 21h45 no estádio Frasqueirão.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close