Esportes

Nos pênaltis, Imperatriz é eliminado pelo Treze-PB na semifinal da Série D

Nas cobranças, apenas Daniel Barros balançou a rede

Na noite dessa segunda-feira o Cavalo de Aço foi derrotado pelo Treze-PB nas penalidades. A partida aconteceu no estádio Amigão e foi válida pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D. Mesmo não chegando à final da competição, o Colorado já garantiu sua participação na Série C 2019.

Para se classificar de forma direta o Imperatriz precisava apenas do empate. Mas durante os 90 minutos, o time do Treze levou a melhor. Aos 12 minutos da etapa final, Marcelinho levantou para área, após desvio na defesa cavalina, Samurai fez de cabeça para os donos da casa e levou o duelo para ser decidido nas penalidades.

Com o resultado, a vaga para a final foi decidida nos pênaltis. Leandro Love e Carlos Coppetti marcaram para o Treze-PB. Pelo lado do Imperatriz apenas Daniel Barros balançou a rede. Wanderley, Gabriel Paulino, Eloir e André Penalva desperdiçaram as cobranças. O goleiro paraibano foi herói na classificação defendendo três penalidades.

A decisão da Série D será disputada entre Treze-PB e Ferroviário-CE. Em virtude de feito melhor campanha na classificação geral, o Galo irá decidir com o apoio de sua torcida. Dessa forma, o primeiro jogo da final da Série D acontece neste domingo em Fortaleza. O segundo duelo será realizado no dia 5 de agosto.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close