WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
MaranhãoPrincipais Destaques

ÁUDIO: Novas manchas de óleo voltam a aparecer no litoral de Tutóia

Segundo o IBGE, foram identificados 15 pontos de óleo no Maranhão.

Repórter: Victor Almeida

Novas manchas de óleo voltaram a aparecer, em pequenos pedaços, no litoral de Tutóia, nesse fim de semana. Profissionais e moradores se mobilizaram para recolher os rejeitos da substância.

Segundo o último relatório do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama), emitido no sábado (16), foram identificados 15 pontos de óleo no Maranhão. Entretanto, ainda de acordo com o relatório, desses 15 pontos, em 11 não foram notificados novos registros da substância.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

10 Comentários

  1. Essa foto não é em Tutóia. Foto de 08/10/19, ainda não havia incidência de óleo nas praias de Tutóia. O blogueiro poderia ser mais profissional e não passar imagens que não sejam do ocorrido, tem tantas imagens do óleo rolando no zap, pessoas ajudando e o blogueiro escolhe uma foto que não é das praias de Tutóia pra divulgar

  2. Boa tarde , essa imagem vinculada a Tutóia não é verdade , essa imagem se trata da data de 08/10/2019, nada a ver com tutoia, você blogueiro deveria ser mais profissional para fazer suas postagem e não fazer sensacionalismo barato!
    retire essa imagem vinculada a tutoia !

  3. NOTÍCIA TENDENCIOSA E IRRESPONSÁVEL! Um bom profissional de comunicação não pública um conteúdo sem checar os fatos, muito menos distorce os fatos utilizando de imagens falsas que não condizem com a realidade. Seja mais profissional e tenha respeito com a cidade que com seus moradores que tem no turismo uma forte atividade econômica e que estão empenhados na realização da limpeza de forma voluntária.
    A verdade é que houve sim ocorrência de óleo, mas em pequenos fragmentos e que já foram limpos em grande parte, as outras áreas foram limpas hoje e as de acesso mais difícil serão limpas nos próximos dias através da força tarefa que foi criada pelos moradores, prefeitura e empresários do turismo local. Tudo sobre controle e nos próximos dias não haverá mais nenhum resíduo de óleo em nossas praias. Retrate-se! Venha a Tutóia conferir de perto a situação pra fazer qualquer tipo de publicação.
    Ah, e caso queria fazer uma matéria que gere bastante acesso e engajamento, visite Tutóia, faça os passeios pelo Delta, lençóis e por nossas praias e rios, é uma cidade encantadora 😉

  4. Pretty nice post. I just stumbled upon your weblog and wished to say that I’ve truly enjoyed surfing around your blog posts.

    In any case I will be subscribing to your rss feed and I hope you write
    again very soon!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios