WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
MaranhãoPolicial

Operação integrada da Polícia Civil prende homicidas no interior do Estado

Os mandados de prisão foram cumpridos nos municípios de Caxias e Tutóia.

Uma operação da Polícia Civil da capital e interior do Maranhão prendeu nessa terça-feira (7), rês suspeitos de homicídios, sendo um dos casos, feminicídio. Os mandados de prisão foram cumpridos nos municípios de Caxias e Tutóia.

As prisões integram ação policial desenvolvida desde o mês de março, incluindo vários setores da Polícia Civil. O objetivo é cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão por crimes como homicídio, roubo, tráfico de drogas e ocorrências a coletivos.

Marcos Rafael da Paz Abade, de 25 anos, foi preso por homicídio qualificado. Ele foi preso na zona rural de Codó, próximo à divisa com São João do Sóter MA e na ocasião, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com cinco cartuchos intactos e uma motocicleta.

Outro preso em Caxias, João Átila Vieira, tinha contra si dois mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal, que o condenou pelos crimes de feminicídio e homicídio, resultando em pena total de 12 anos. O homicida foi preso no povoado Rosário, zona rural da cidade maranhense de Caxias. Em Tutóia, o detido foi Francisco das Chagas, suspeito da morte de um perito criminal em São Luís. O preso foi encontrado escondido em um barco, onde segundo informações da investigação, ficou por vários dias no mar para não ser encontrado.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios