MaranhãoPolicialPrincipais Destaques

Operação policial recupera mais de R$ 100 mil em objetos furtados

Ação das Polícias Militar e Civil ocorreu na madrugada desta quinta (11) em Dom Pedro.

Uma operação das Polícias Civil e Militar ocorrida madrugada de quinta-feira (11) no município de Dom Pedro, distante a 324 km de São Luís, recuperou mais de R$ 100 mil reais em produtos furtados que incluíam roupas de grifes, eletrodomésticos, televisores, condicionadores de ar, ferramentas e mais de 30 motoserras.

Os policiais apreenderam ainda uma motocicleta, um veículo, cerca de mil reais em dinheiro e uma trouxa de cocaína.

Segundo os policiais, os produtos estavam guardados em uma residência. No local foram presos Weverlhon Carlos Dias dos Reis, de 21 anos, e Luís Pedrosa de Araújo, 39, também conhecido como “Nego Élson”.

Ainda de acordo com a polícia, Weverlhon Carlos e Luís Pedrosa já foram presos diversas vezes e são especialistas em arrombamentos a estabelecimentos comerciais e residências.

Os presos foram autuados em flagrante na Delegacia de Dom Pedro por furto qualificado e receptação. Todo o material apreendido será devolvido aos respectivos proprietários, que devem procurar a Unidade de Polícia Judiciária de Dom Pedro.

Weverlhon Carlos Dias dos Reis e Luís Pedrosa de Araújo serão encaminhados ao Centro de Ressocialização de Presidente Dutra, a 347 km da capital, onde ficarão à disposição da Justiça.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close