Cidades

Operação prende quadrilha suspeita de tráfico interestadual de drogas

Seis pessoas foram presas em flagrante durante a operação Caryorca nas cidades de Parnarama, no Maranhão e Palmeirais no Piauí.

A Polícia Civil do Piauí desbaratou nesta última quarta-feira (3) uma quadrilha envolvida com tráfico interestadual de drogas. Seis pessoas foram presas em flagrante durante a operação Caryorca nas cidades de Parnarama, no Maranhão e Palmeirais no Piauí.

Os presos foram identificados como: Wanderson Nunes Lima, sua irmã, Ana Paula Nunes Lima, Enoque Teixeira Filho e Ismael Pereira Cruz em Palmeirais, e Erisvaldo Silva Araújo e Edivaldo de Sousa em Parnarama no Maranhão.

A operação deu cumprimento a 12 mandados de busca e apreensão e todos os envolvidos foram presos em flagrante. Com eles foram apreendidos substância análoga à cocaína em pó, substância análoga à pasta base de cocaína, substância análoga à maconha, três espingardas calibre, uma espingarda artesanal e um veículo com sinais identificadores adulterados, provável fruto de furto ou roubo.
Após serem autuados, todos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina(PI) onde ficarão à disposição da justiça.

Caryocar é uma planta muito comum na região e por isso a escolha do nome para a operação comandada por policiais da DEPRE em parceria com a SENARC do Maranhão e Delegacia de Parnaram.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close