WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
Entretenimento

Ounn! Suri Cruise vende limonada durante parada gay de Nova York

Aos 12 anos, filha de Katie Holmes e Tom Cruise mostrou seu lado empreendedora na tarde de domingo (24)

Que graça, gente! Suri Cruise, de apenas 12 anos, foi fotografada vendendo limonada e biscoitos durante a Parada LGBT de Nova York, nos EUA, que aconteceu na tarde de domingo (24).

De conjuntinho com uma blusa bege e saia cor de rosa, Suri ainda usou um laço da cabeça da cor roxa, uma das cores da famosa bandeira gay. Suri é filhota de Katie Holmes com o astro Tom Cruise.

De acordo com informações da agência de fotos Grosby Group, que divulgou as imagens, Suri vendeu cada limonada por dois dólares e ainda contou com a ajuda de outros amiguinhos, que também ajudaram nas vendas.

Suri Cruise (Foto: Grosby Group)

O site US Weekly também divulgou outras informações sobre o lado empreendedor de Suri. “Ela e mais quatro amigos estavam vendendo limonada e tinha um arco-íris desenhado na banquinha em que estavam”, disse uma fonte. “Ela estava sendo muito educada e gentil, sorrindo para todos que passavam e dizendo que todos aproveitassem o dia. Uma fofura!”, completou o informante.

Suri Cruise (Foto: Grosby Group)

A barraquinha de suco de Suri, inclusive, estyava a poucos quarteirões do local em que mora com a mãe em Nova York, no bairro de Greenwich Village. Suri e o pai, inclusive, de acordo com a imprensa internacional, estão afastados há mais de seis anos, desde que Cruise e Katie Holmes se separaram. Suri é a única filha de Katie Holmes e a caçula de Cruise, que tem Bella, de 25 anos, e Connor, de 23, do casamento dele com Nicole Kidman.

(Por Léo Gregório)

Quem

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios