WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
DestaquesEntretenimento

“Pão com Ovo” estreia novo espetáculo no Teatro Arthur Azevedo

Novo espetáculo do sucesso maranhense tem novas confusões e personagem novo que devem levar público ao delírio nesta nova temporada.

O espetáculo Pão com Ovo está de roteiro completamente renovado e inicia nova temporada a partir desta quinta-feira (11), as 20h, no Teatro Arthur Azevedo. A peça maranhense é produzida pelo grupo Santa Ignorância Cia. de Artes.

O novo espetáculo é chamado de “Cabaré do Pão com Ovo” e agora conta as personagens Dijé (Adeílson Santos) e Clarisse Milhomem (por César Boaes) não tem mais o Zé Maria (por Charles Júnior). Sai o torcedor apaixonado pelo Sampaio e entra um motense de coração chamado de José de Ribamar, interpretado por Davyd Dias.

O novo espetáculo fica em cartaz em curta temporada no Teatro Arthur Azevedo de 11 a 14 de julho, quinta e sexta, às 20h, e sábado e domingo, em duas sessões, às 17h30 e 20h.

MAIS HUMOR

O público vai saber os motivos pelos quais Dijé está de amado novo e ainda o início da caminhada do marido de Clarisse Milhomem, que vai tentar ser prefeito de São Luís.

“São oito anos em cartaz, mesmo assim, a cada temporada a gente tem sempre a preocupação de trazer novidades. Esse é um espetáculo mais maduro que tem momentos de canto. Brincamos com o musical dentro da ‘breguice’ e do canto popular. É um espetáculo com dramaturgia mais amarrada, com começo meio e fim, mas sem perder a essência, o humor e o jeito maranhense de falar. A drama terá mais crítica social e vai girar em torno da separação de Dijé e da pré-candidatura a prefeito de São Luís de Carlos Alberto”, disse Boaes.

O novo espetáculo tem textos de César Boaes e Adeílson Santos e a consultoria de dramaturgia de Lauande Aires e Bruno Magno. A duração é de 1h de espetáculo.

As informações são do G1/MA

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios