WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
Destaques

Pedro Scooby nega que Piovani tenha atirado suas roupas pela janela

O surfista ainda usou o seu Instagram para rebater as críticas.

Pedro Scooby se revoltou, nesta segunda-feira (18), com os boatos que teria se envolvido em uma nova confusão com a ex-mulher, Luana Piovani.

“As pessoas vão inventando as coisas. Não aconteceu”, disse o surfista à Quem em referência ao boato de que Luana Piovani teria jogado as roupas de Pedro pela janela de sua casa em Portugal após o post dele assumindo a relação com Cintia Dicker.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, Cintia teria contado em um grupo de whatsapp a reação da apresentadora após descobrir o novo romance do ex-marido. “Medo dela. Ela pirou esses dias. Depois que ele (Scooby) fez nosso post (foto dos dois assumindo o namoro) jogou as coisas dele todas na pracinha, até as pranchas” teria dito a namorada de Scooby.

O surfista ainda usou o seu Instagram para rebater as críticas de que teria a vida luxuosa graças as suas namoradas famosas.

“Estava vendo umas mensagens e umas matérias aqui, deixa eu explicar uma coisa para vocês, a minha carreira no surfe começou aos 13 anos de idade, muito antes de eu me relacionar com qualquer mulher. Comecei a ganhar dinheiro com o surfe aos 13 anos de idade. Com 17 já era patrocinado pela maior empresa esportiva do mundo, tenho programa no Off há mais de dez anos. Acabei vindo agora para o YouTube, que acho que as pessoas têm acesso mais fácil ao que faço. Não fica imaginando que foi porque me relacionei com alguém, que namorei uma pessoa ou estive com outra que a minha vida começou. Me dedico há muito tempo a isso. Tudo o que vocês veem que eu vivo, viagens, o luxo, meus carros, presentes, tudo que compro e faço, são graças ao meu trabalho, suor e esporte que eu pratico. Então, todo ódio e mensagens ruins que você manda para mim, isso não me afeta. Sou muito de bem com a vida.”

Namoros de Pedro Scooby
É fato que Luana Piovani se incomodou quando Pedro Scooby assumiu namoro com Anitta, em meados de maio, em uma viagem à Bali. Recentemente ela chegou a dizer, inclusive, que sabia que o romance daria errado.

“Sofri por ele tomar decisões erradas, por vê-lo jogar a vida dele pela janela. É muito ruim ver a potência do amor, que é essa coisa que dá um troço na gente, sendo mal utilizada. Fiquei com pena. Sabia que em algum momento isso ia acabar, e ele iria se ‘fod&*#’. Espero que numa próxima paixão, ele usufrua da potência do amor para um lado positivo.”

No começo de outubro, na época do Rock in Rio, o surfista decidiu assumir o romance com Cintia Dicker, o que alvoroçou novamente os fãs. Desta vez, no entanto, Luana chegou a se mostrar a favor. “Conheço a Cintia há mil anos. Não a conheço intimamente, mas a conheço pessoalmente. Ela sempre foi uma querida comigo. Mas o tanto que ela é deusa, é um negócio de doer o olho. E fui que mostrei ela para ele há mil anos atrás, em Nova York. Eu ainda era casada com ele”, disse, na ocasião.

Pedro Scooby e Cinthia Dicker (Foto: Reginaldo Teixeira/ CS Eventos)

Recentemente, inclusive, a apresentadora chegou a brincar, pedindo que o ex-marido tivesse uma filha para brincar com a sua caçula. “Dá uma irmãzinha ruiva pra Liz”, disse.

Luana e Pedro tiveram três filhos juntos, Dom, de 7 anos de idade, e os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos de idade. A apresentadora e o surfista anunciaram a separação em março deste ano.

Pedro Scooby com Dom e Bem (Foto: Reprodução Instagram)
Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios