GRANDE RIO HONDA
PolicialPrincipais Destaques

PM da reserva e esposa são vítimas de latrocínio em Timon

O crime ocorreu por volta das 6h30 da manhã de domingo (20).

Um casal de idosos foi assassinado neste domingo (20) no bairro Parque Alvorada, em Timon. As vítimas são o policial militar da reserva do Piauí, Francisco de Assis da Soledade, e sua esposa, Maria Antônio Vilar da Soledade. O crime ocorreu por volta das 6h30 da manhã.

O casal retornava do mercado e chegava em casa quando foi abordado pelo assaltante, ainda na porta. Informações preliminares repassadas à polícia dão conta de que ele percebeu que a vítima estava armada. Ainda não se sabem as circunstâncias do crime, apenas que a arma do policial foi levada.

“Eles chegavam do mercado quando foram abordados. Ainda não sabemos quem foi o autor, as informações são preliminares de um ou dois envolvidos no crime. Mas estamos fazendo diligências juntamente com a polícia militar do Piauí e a Polícia Civil”, afirma a capitã Tyciane Ibiapina, do 11º Batalhão da PM em Timon.

O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia criminal também estiveram no local do crime. O duplo latrocínio será investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon. O Comando Geral da Polícia Militar do Piauí lamentou a morte do PM Francisco de Assis.

Veja abaixo nota da PMPI na íntegra:

O Comando Geral da Polícia Militar do Piauí vem a público informar o falecimento do Cabo PM Francisco de Assis da Soledade e de sua esposa, ocorrido na manhã deste domingo, 20 de setembro, vítimas de latrocínio, que aconteceu próximo ao Mercado Público do bairro Parque Alvorada na cidade de Timon, no Maranhão.

O policial militar, que ingressou na Instituição em 1974, estava na reserva remunerada. O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar se solidarizam com a família e amigos do casal diante da irreparável perda.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios