WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
MaranhãoPolicialPrincipais Destaques

Polícia conclui inquérito da morte de idoso de 78 anos em Codó

Uma investigação da polícia chegou até Genilson Marçal, 23, que confessou ter assassinado o idoso.

A Polícia concluiu o inquérito da morte de Raimundo Campelo dos Santos, de 78 anos, assassinado no dia 13 de outubro em Codó.

Segundo o delegado regional, Gilvan Lucas de Sousa, por meio de uma investigação a polícia chegou a Genilson Marçal, 23, que confessou ter assassinado o idoso.

“Nós verificamos algumas câmeras nessa região próxima a residência do idoso. Chegamos a alguns nomes e após entrevista com essas pessoas chegamos ao nome do suspeito. A partir de então nós conversamos com ele que confessou como teria acontecido o crime”, explicou o delegado.

Genilson já tinha algumas passagens pela polícia por pequeno furtos e contou que entrou pelo teto da residência do idoso que morava sozinho. Após amarrar a vítima, levou R$ 500 que estava no bolso do idoso.

Genilson Marçal, de 23 anos, confessou ter assassinado o idoso durante o roubo de R$ 500.

Disse que gastou tudo em uma festa com bebidas e drogas e até distribuiu dinheiro entre amigos. Sobre como teria matado Raimundo Campelo, Genilson disse que o viu bater com a cabeça na parede durante uma luta corporal com o idoso, mas que não imaginava que a pancada o levaria a morte.

O delegado não acredita nesta versão. “Na verdade, nós acreditamos que ele tenha ceifado a vida do idoso tendo em vista que ele tinha marcas na região do pescoço. Nós estamos só aguardando o laudo definitivo do Instituto Médico Legal (IML) para constatar essa hipótese”, finalizou.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios