Policial

Polícia cumpre mandados de prisão contra autores de linchamento

Foram presos indivíduos conhecidos como “Peru”, “Copinho”, “Jack” e “Inadia Márcia”. Outros três mandados ainda estão em aberto.

Em São Luis, policiais da Superintendência de Homicídios cumpriram, na madrugada desta sexta-feira (20) quatro mandados de prisão contra autores de um linchamento registrado há quarenta dias no bairro Vila Maranhão.

Foram presos indivíduos conhecidos como “Peru”, “Copinho”, “Jack” e “Inadia Márcia”. Outros três mandados ainda estão em aberto.

Entenda o caso

A vítima do linchamento foi identificada como Andes Gonçalves de Sousa, que foi espancado e executado, suspeito de estuprar uma mulher identificada como Inadia Márcia.

De acordo com informações da polícia, há duas versões para o caso.

A família de Andes relata que ele é inocente das acusações de estupro, e parentes de Inadia apontam que ela teria sido violentada. A polícia está ouvindo os suspeitos do linchamento para saber mais detalhes.

O delegado Gilson Menezes destaca a importância de comunicar à polícia antes de agir com violência. “Justiça com as próprias mãos não é justiça. Procure a polícia, relate o ocorrido e deixe que a gente faça o nosso trabalho”, defende. Ainda de acordo com o delegado, mais de vinte pessoas teriam participado do linchamento.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close