PolicialPrincipais Destaques

Polícia Federal cumpre mandado na casa de ex-prefeita de Açailândia

Atualmente ela responde por diversos processos na justiça.

Reportagem
Teresa Cristina

Outras matérias em áudios

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 25, a Operação Patranha, que investiga prática de crimes licitatórios na Prefeitura de Açailândia, durante a gestão de 2013/2015.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, sendo dois em Açailândia, um em Imperatriz, um em Lago do Junco e um em São Luis, além de um Mandado de Constatação, requisitados pelo Ministério Público Federal.

Um dos mandados foi cumprido na residência da ex-prefeita de Açailândia, Gleide Lima Santos, afastada e cassada do cargo por atos de improbidade administrativa. Atualmente ela responde por diversos processos na justiça.

De acordo com as informações da Polícia Federal, ao chegar na casa os agentes tentaram contato com os moradores da residência mas não foram atendidos. A polícia, então, arrombou um portão menor e fez uma vistoria na casa ao longo de uma à duas horas.

Ex-prefeita teve mandato cassado

Em 2015, Gleide Lima dos Santos teve o mandato cassado por vereadores. A ex-prefeita, que foi eleita nas eleições de 2012, com 51,80% dos votos, foi afastada do cargo por crime de improbidade administrativa.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close