WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
MaranhãoPrincipais Destaques

Polícia identifica corpo de mulher encontrado na UFMA

O corpo encontrado em área da Universidade Federal do Maranhão era de Rosiane Costa de 45 anos

A Polícia Civil identificou Corpo  encontrado em área da Universidade Federal do Maranhão corpo é encontrado em área da Universidade Federal do Maranhão, em São Luís. A vítima, que é negra, se chamava Rosiane Costa e tinha 45 anos. Ela era professora municipal em um povoado chamado Itamatatiua, na cidade de  Alcântara, mas morava em São Luís, no bairro São Cristóvão. Ela não era casada e não tinha filhos.

Foto: Reprodução
Corpo de mulher encontrado na UFMA

Os peritos encontraram Rosiane com o vestido rasgado e  marcas de agressão nos olhos e na boca. Os investigadores apontam  indícios de que ela foi espancada até a morte e que que Rosiane entrou na universidade  ainda viva no carro do assassino e que os dois teriam encostado no local do crime para namorar. Mas, ainda não há indícios de que houve estupro.

No campus não há câmeras por perto, mas há em outros pontos mais próximos do local e o sistema de monitoramento deve ajudar nas investigações. Os policiais estão analisando as imagens do circuito de segurança para tentar identificar o carro do assassino.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios