Policial

Polícia localiza ponto de venda de drogas em Codó; detentos de Pedrinhas podem estar envolvidos

Na residência, foi apreendido um caderno detalhado com nomes de várias pessoas de fora e de dentro de três presídios do Maranhão.

Na cidade de Codó, a policia conseguiu localizar uma residência que era usada como ponto de venda de drogas. A policia chegou até o local após denúncia anônima. Ao notar a presença dos policiais, o homem, que seria o traficante, segundo a policia, se evadiu.

Na residência, foi apreendido um caderno detalhado com nomes de várias pessoas de fora e de dentro de três presídios do Maranhão. Nele estão anotados os nomes, apelidos e números de matrícula de vários presos de Pedrinhas, Santa Inês e Porto Franco.

O delegado, Rômulo Vasconcelos acompanha o caso e afirma que várias cópias serão encaminhadas para o sistema penitenciário para que os indicados sejam investigados, pois de acordo com a polícia eles possivelmente são operadores de drogas dentro de presídios maranhenses e fazem parte de uma facção criminosa.

“Possivelmente são pessoas que vendem as drogas ou possui dívidas com o traficante porque tem valores escritos, existem relação de presos de todos os blocos de Pedrinhas, Santa Inês e Porto Franco”, explica o delegado.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close