CidadesPrincipais Destaques

Polícia vai fazer perícia após acidente com mortes na BR-226

Duas pessoas morreram no acidente na BR-226.

A Polícia Civil em Presidente Dutra irá fazer trabalhos de perícia no trecho da BR-226, entre os municípios de Tuntum e Barra do Corda, onde ocorreu acidente envolvendo pelo menos 40 adolescentes da escolinha de futebol Verona, que seguiam de Caldas Novas-GO para Bacabal. O time havia conquistado a Segunda Copa Cidades das Águas Quentes (categoria de base).

Vítimas do acidente, os jogadores do time sub-17 do Verona culparam o motorista de um carro, que teria tentado ultrapassar o coletivo de forma irregular, mas acabou batendo na lateral e empurrando o ônibus para uma área de mato ao lado da BR-226, em Barra do Corda. Um jogador e o presidente do time morreram no acidente.

O carro ficou com a lateral danificada, mas o motorista não teria ficado ferido. A informação é da Polícia Rodoviária Federal, que disse não encontrar o motorista ao chegar no local do acidente.

Lateral do veículo que bateu no ônibus na BR-226; acidente causou duas mortes. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Os sobreviventes foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Corda. A maioria já teve alta, com exceção de duas vítimas que foram levadas para o Hospital Macroregional da cidade de Presidente Dutra, mas estão fora de perigo.

Dentre os sobreviventes estava Maciel Francisco da Silva, de 16 anos. Ele disse que ajudou a resgatar algumas pessoas e que a prioridade eram os menores e as mulheres.

O acidente

O ônibus com um time de futebol sub-17 chamado Verona tombou na noite de domingo (22), por volta das 20h, no Km 256 da BR-226, no município de Barra do Corda, a 462 Km de São Luís.

O jogador Diego Ruan tinha 16 anos e morreu na hora. Já o presidente e coordenador técnico do time, Ivanildo dos Santos Sousa, tinha 48 anos e chegou ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

 

Faça download desta notícia – @BeatrizMarks

 

 

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close