PolicialPrincipais Destaques

Polícia prende 4 envolvidos no assalto a Banco Bradesco de Buriticupu

As investigações terão continuidade com vistas a capturar os demais envolvidos e apreender o restante do armamento empregado na ação

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, realizou uma operação  e prendeu parte dos envolvidos na tentativa de roubo ao Banco Bradesco da cidade de Buriticupu, o corrido no dia primeiro deste mês.
Nos últimos dias, dando continuidade às investigações deflagradas logo após o crime, equipes do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras – DCRIF efetuaram inúmeras diligências na cidade de Buriticupu.
As referidas diligências possibilitaram a identificação e prisão de 05 envolvidos no delito, em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo local.
Durante a operação foram presos:
Acusado de envolvimento no assalto
Acusado de envolvimento no assalto
Acusado de envolvimento no assalto

 Na  residência de um dos envolvidos foram apreendidas   01 (uma) espingarda calibre 12, que fora empregada na ação, munições de calibres e roupas camufladas.
Uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, também usados pelos criminosos, já haviam sido encontrados, abandonados, por equipe do DCRIF, dias  depois  do ataque.
Segundo a equipe da SEIC as investigações terão continuidade com vistas a capturar os demais envolvidos e apreender o restante do armamento empregado na ação.
Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close