Policial

Polícia prende dois homens acusados de praticar estupros em Imperatriz

Antenor Pereira de Sousa teria abusado sexualmente de um garoto de quatro anos e Paulo Campelo é acusado de estuprar a enteada de 9 anos.

Na cidade de Imperatriz, a polícia prendeu nesse sábado (11) um homem de 66 anos, acusado de estupro de vulnerável. Antenor Pereira de Sousa teria abusado sexualmente de um garoto de quatro anos.

A criança foi levada ao hospital onde foi constatada a violência.

Ainda em Imperatriz, Paulo Campelo Mendes, foi preso na noite desse sábado (11) acusado de estuprar a enteada de 9 anos e ainda filmar o ato criminoso.

Segundo informações da polícia, o homem foi preso após a mãe da menina ver no celular do companheiro imagens do mesmo fazendo relação sexual com sua filha de 9 anos. Ao ver as imagens, a mãe da vítima correu para o meio da rua pedindo socorro. A polícia foi acionada e conseguiu prender o acusado.

Ainda de acordo com informações policiais, a mãe da vítima já tinha levado a filha ao hospital, pois a menina apresentava problemas no órgão genital. Em depoimento, a criança contou que o padrasto ameaçava ela e a mãe de morte, caso contasse para alguém os abusos que sofria.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close