MaranhãoPolicialPrincipais Destaques

Polícia prende jovem por matar irmã de 13 anos a pedradas no Maranhão

Carlos Júnior Menés de Sousa, de 22 anos, foi autuado em flagrante na sexta-feira (9) no município de Chapadinha pelo crime de Fratricídio.

A polícia prendeu em flagrante na sexta-feira (9) Carlos Júnior Menés de Sousa após ele ter matado a sua irmã, de apenas 13 anos, a pedradas no Bairro Vila Isamara, situado no município de Chapadinha, a 245 km de São Luís. A vítima foi reconhecida como Antônia Aguiar Menés de Sousa.

Segundo a polícia, após discutir com a vítima na residência da família, Carlos Júnior, 22, decidiu desferir várias pedradas na cabeça dela, que morreu instantes depois no local. Após o crime, Carlos Júnior fugiu, mas foi capturado e preso pelos policiais nas imediações onde aconteceu o homicídio.

Carlos Júnior Menés de Sousa foi conduzido para a Delegacia Regional de Chapadinha para as providências cabíveis e depois foi transferido para o Sistema Penitenciário Estadual, onde ficará à disposição da Justiça. Ele foi autuado pelo crime de Fratricídio que consiste no homicídio de um ser humano por seu próprio irmão.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close