PolicialPrincipais Destaques

Polícia prende no Maranhão PM suspeito por receptação de carro roubado

O carro roubado pertence a um motorista que atende por meio de aplicativo de celular.

Na cidade de Caxias, a polícia prendeu na quarta-feira (25) no bairro Mutirão, o policial militar aposentado com patente de sargento, Elias de Araújo de Jesus. Ele é suspeito de ter receptado um carro roubado em Teresina, no estado do Piauí.

Segundo o delegado Leonam Casemiro, que investiga o caso, o carro roubado pertence a um motorista que atende por meio de aplicativo de celular. Ele diz que a ação criminosa aconteceu logo após os suspeitos terem entrado no veículo que o motorista dirigia.

O carro roubado pertence a um motorista que atende por meio de aplicativo de celular.

“Foi acionado pelo aplicativo e assim que os três indivíduos entraram no veículo anunciaram o assalto. Tiraram o motorista da direção do veículo. Amarraram o motorista com cadarço de sapato, colocaram ele no piso e logo em seguida ao roubo eles se deslocaram para a região aqui de Caxias”, contou o delegado.

O delegado acrescentou que com a ajuda de um aparelho localizador instalado no carro a vítima conseguiu acompanhar todo o trajeto feito pelos bandidos até a casa do policial militar, onde o veículo ficou escondido. “Foi indagado a ele se existia algum carro no interior da residência dele. Ele num primeiro momento negou que existia um veículo, que existia apenas o dele, mas os policiais subiram no muro e observaram que além do veículo dele tinha o veículo que foi objeto do roubo em Teresina”.

Além do sargento, estavam na casa Wemerson Barros, sobrinho do militar aposentado, e Ana Lúcia Pereira, namorada de Wemerson. Eles foram reconhecidos pela vítima como sendo os assaltantes. O terceiro assaltante que foi identificado como Lennon Araújo está foragido e é filho do PM.

As investigações do assalto serão feitas pela Polícia Civil do Piauí. Elias de Araújo de Jesus foi autuado em Caxias por receptação.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close