PolicialPrincipais Destaques

Polícia prende suspeito de sacar dinheiro de vários cartões do Bolsa Família

Segundo a polícia, foram sacados mais de R$ 3 mil reais de 19 cartões do Bolsa Família

Um homem identificado por Edvan Borges Araújo Alves, de 45 anos,  residente no Povoado São José, município de São Mateus, foi preso no início da manhã deste sábado (24), na Agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Santa Rita, interior do Maranhão,  fazendo saques em várias contas do programa do Governo Federal Bolsa Família. Com ele foram apreendidos 19 cartões em nome de vários beneficiários  que podem ser vítimas do suspeito.
Segundo a polícia, foram sacados mais de R$ 3 mil reais. A polícia civil chegou ao local mediante denúncia da gerência da agência que, por sua vez, notou o comportamento atípico do suspeito por meio do sistema de vídeo monitoramento de segurança. O suspeito  fazia saques sucessivos nos caixas eletrônicos.
Edvan Borges Araújo Alves é suspeito de saque ilegal de contas do “Bolsa Família”.
Em depoimento,  Edivan Borges, alegou que a quantidade de cartões pertence a parentes, amigos e clientes, pois o mesmo é um pequeno comerciante bastante  conhecido na comunidade e que durante 2 anos faz o mesmo trajeto até Santa Rita para realizar os saques. Segundo  Edvan, todos os titulares  dos cartões encontrados em sua posse podem comprovar sua versão e que o mesmo é um homem correto.
Para esclarecer o fato, o delegado Edinaldo dos Santos  irá acionar o proprietário de cada cartão para esclarecer sobre a versão apresentada pelo suspeito e adotar as medidas legais.
Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close