Policial

Polícia prende suspeitos de estupro de vulneráveis no interior do estado

Um deles, identificado como Bruno Araújo Damasceno, é suspeito de abusar das próprias irmãs.

No município de Paraibano, a polícia cumpriu um mandado de prisão, nessa quarta-feira (31), em desfavor de Bruno Araújo Damasceno, suspeito de abusar das três irmãs, uma adolescente e duas crianças.

A mais velha tem apenas 14 anos de idade.

Em Itapecuru-Mirim, três homens foram presos, suspeitos de abusarem de uma criança de 12 anos. Eles foram identificados como Luís Neves Conceição, Leandro Martins Marinho e Benedito da Guia Rocha.

Luis Neves; Leandro Martins; Benedito da Guia - Central de Notícias
Luís Neves Conceição, Leandro Martins Marinho e Benedito da Guia Rocha foram presos por suspeita de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos no Maranhão.

Já em Zé Doca, a polícia prendeu Fabrício Reis de Sousa Filho, de 22 anos, suspeito de estuprar uma criança de 11 anos. Segundo a polícia, além de estuprar a criança, Fabrício possuía vídeo e fotografia com cena de sexo explícito.

Segundo a polícia, o caso aconteceu na casa de Fabrício, no dia 5 de outubro deste ano. Ele também foi autuado por tráfico de drogas porque, na mesma ocorrência, a polícia apreendeu pedras de crack, dinheiro e um celular.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close