WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
PolicialPrincipais Destaques

Polícia prende suspeitos de integrar facção criminosa e apreende arma da PM de SP em São Luís

Os suspeitos integram uma facção criminosa, com atuação na Região Metropolitana de São Luís, especialmente nos bairros Coroadinho e Bom Jesus.

Em São Luis, a Polícia Civil prendeu nessa terça-feira (12), quatro pessoas suspeitas de participarem de uma facção criminosa com atuação na capital. Eles foram identificados como: Américo Fonseca, de 54 anos, James Ferreira Teixeira, 35, Wilton Torres, 37.

Segundo a polícia, trata-se de uma investigação sobre indivíduos suspeitos de integrarem uma facção criminosa, com atuação na Região Metropolitana de São Luís, especialmente nos bairros Coroadinho e Bom Jesus.

Durante a prisão dos suspeitos a polícia apreendeu ainda uma pistola PT 100, calibre.40, com o brasão da Polícia Militar de São Paulo e numeração suprimida, além de 08 (oito) munições intactas do mesmo calibre. Ela estava em poder de Wilton e foi encontrada juntamente com Ane Kelly Sebastiana Costa, sua companheira, em sua residência, que também foi presa.

Polícia apreendeu uma pistola PT 100, calibre.40, com o brasão da PM de São Paulo — Foto: Divulgação/Polícia

De acordo com os policiais, Wilton Torres, também conhecido como “Espiga”, era foragido do sistema penitenciário desde o mês de maio, quando fora beneficiado com a saída temporária do Dia das Mães.

Após as formalidades legais todos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios