GRANDE RIO HONDA
PolicialPrincipais Destaques

Polícia recupera carga roubada de van dos Correios em São Luis

A van dos Correios foi alvo de assaltantes, quando realizava uma entrega, na última terça-feira (15), na rua Getúlio Vargas, no bairro João Paulo.

Policiais da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (Diae), da Polícia Militar, localizaram, nessa quarta-feira (16), no município de São José de Ribamar, o veículo utilizado no roubo a carga dos Correios que ocorreu na terça-feira (15), no bairro do João Paulo, em São Luís. Produtos subtraídos durante a ação criminosa também foram recuperados.

De acordo com a PM, denúncias anônimas informaram que o carro Corsa Classic preto, usado no crime, estava em uma casa, no bairro Vila Sarney Filho. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o automóvel e parte da carga levada no assalto.

Entre os produtos recuperados estavam uma câmera fotográfica profissional, com nota fiscal no valor de R$ 16.228,00; 41 kits de controle LED; dois faróis de veículo e dois faróis de milha; um inversor automotivo; duas embalagens lacradas de aromatizantes veiculares e mais 12 unidades avulsas; e demais objetos.

Conforme informações policiais, ninguém foi preso e os produtos apreendidos foram levados à Superintendência da Polícia Federal, no bairro da Cohama, em São Luís.

A van dos Correios foi alvo de assaltantes, quando realizava uma entrega, na última terça-feira (15), na rua Getúlio Vargas, no bairro João Paulo.

Segundo a vítima, quatro homens armados chegaram em um Corsa Classic, cor preta, e roubaram todas as mercadorias da van. O homem foi levado, juntamente com o veículo, para o bairro do Caratatitua, onde foi abandonado pelos suspeitos, que fugiram levando tudo.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios