PolicialPrincipais Destaques

Policiais confundem taco de sinuca com arma, atira e mata competidor

Grupo de jogadores da Paraíba iriam participar do 5º Campeonato Norte/Nordeste, em São Luis.

Policiais Militares do Ceará confundiram jogadores de sinuca da Paraíba com assaltantes, na madrugada de quarta-feira (1º). O caso repercutiu nacionalmente nesta quinta (2).

Segundo informações, os jogadores iriam participar do 5º Campeonato Norte/Nordeste, em São Luis.

Paraibanos viajaram de carro para São Luís para participar de competição de sinuca (Crédito: Reprodução/TV Verdes Mares Cariri)

Cerca de quatro jogadores estavam em um veículo Corolla quando pararam em um posto de gasolina próximo à cidade de Campos Sales para lanchar e pedir informações. O frentista que trabalha no local, contudo, confundiu os tacos de sinuca que estavam dentro do carro com armas e acionou a polícia. Durante uma tentativa de abordagem, a polícia disparou diversas vezes contra o veículo.

Tacos de sinuca foram confundidos com armas, e policiais atiraram em competidores (Crédito: Edson Freitas)
A secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar uma denúncia anônima de “homens em atividades suspeitas em um carro”. Os militares foram até o local e avistaram o veículo na CE-371, iniciando uma perseguição. Segundo a nota, intermitentes e sinais sonoros foram ligados, mas o automóvel não reduziu a velocidade nem parou no posto rodoviário estadual de Campos Sales.
“Foi solicitado apoio de outras viaturas para montar um bloqueio policial na entrada da cidade de Campos Sales e o motorista do veículo acelerou em direção das viaturas, momento em que os policiais atiraram contra o automóvel”, diz a secretaria. A polícia realizou buscas no carro, mas não encontrou armas.

Um dos jogadores identificado como José Messias foi atingido na região do abdômen. Outras duas pessoas que também estavam no veículo também foram feridas com tiro de raspão e estilhaços de vidro, mas passam bem. Apenas Gutiely Pereira de Araújo não foi atingido.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close