Esportes

Por fuga do Z4, Sampaio Corrêa visita o Atlético Goianiense

Tricolor pode deixar a zona de rebaixamento com um triunfo em Goiânia.

Pressionado a vencer para continuar vivo na luta pelo G-4, o Atlético-GO recebe nesta sexta-feira o Sampaio Corrêa, que briga para fugir do rebaixamento. O duelo vale pela 31ª rodada da Série B e será disputado no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 20h30.

Sem ganhar há quatro jogos, o Atlético-GO está na sexta posição com 45 pontos, três a menos do que o Avaí, que abre a zona de acesso. A última vitória do Dragão foi há mais de um mês: no dia 7 de setembro, quando bateu o Oeste por 2 a 1. No último fim de semana, o time rubro-negro conseguiu virar o clássico diante do rival Vila Nova, mas acabou cedendo o empate por 2 a 2 nos últimos minutos da partida.

Com quatro pontos conquistados nos dois últimos jogos da Segundona e a combinação dos resultados, o Sampaio Corrêa volta a ter chance de sair da zona de rebaixamento nesta rodada. Para isso, o time maranhense tentará buscar uma importante vitória fora de casa e terá que torcer para o Juventude perder do Goiás em confronto a ser realizado também na noite desta sexta.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close