WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
O FIM DAS DORES - Magnésio Dimalato Magnésio Dimalato
Maranhão

Prazo para regularização de vans e micro-ônibus termina nesta sexta

A regularização teve início no dia 25 de fevereiro. Não haverá prorrogação.

Termina nesta sexta-feira, 26 de abril, o prazo para cadastramento de vans e micro-ônibus no transporte alternativo intermunicipal de passageiros. O prazo foi estabelecido pela Portaria 85/2019 e teve início no dia 25 de fevereiro. Não haverá prorrogação.

Nesta reta final, a Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos – MOB preparou uma força tarefa para atender todos que procurarem a MOB para regularizar o cadastro.“Nessa última semana o fluxo de atendimento aumentou bastante e já passamos de mil atendimentos. A MOB reforçou a equipe, disponibilizando mais atendentes para não deixar ninguém de fora. Temos compromisso com a categoria”, salientou Lawrence Melo, presidente da MOB.

Próximos passos

Concomitantemente ao cadastramento de novas vans, a MOB está com processo de plotagem de vans e micro-ônibus em curso. De início a plotagem está sendo realizada nos veículos que já passaram pelo cadastro na Agência e aptos a realizarem o transporte alternativo de passageiros.A partir dos próximos meses a MOB vai iniciar o processo de fiscalização do transporte alternativo de passageiros intermunicipal do Maranhão garantindo assim mais segurança e conforto para os usuários.

“Com a identificação visual que estamos colocando nas vans e micro-ônibus o usuário vai identificar facilmente o transporte que deve embarcar, dando prioridade naturalmente ao transporte regularizado. Acreditamos que com essa ação vamos melhorar o transporte alternativo dos maranhenses dando mais segurança e conforto aos usuários e dando condições de trabalho e respeito aos operadores”, finalizou Lawrence Melo.

Com informações da Assessoria

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios