PolicialPrincipais Destaques

Prefeito de Matões do Norte denuncia ameaças de morte e pede proteção policial

Segundo Padre Domingos, as ameaças foram feitas através de gravações em  áudio.

Em entrevista a uma emissora de rádio local, o prefeito do município de  Matões do Norte, no Maranhão, Padre Domingos Costa (PSB),  declarou que teme por sua vida e de seus familiares, já que vem recebendo constantes ameaças de morte.
Segundo Padre Domingos, as ameaças foram feitas através de gravações em  áudio, enviadas para um perfil que o mesmo mantem em uma rede social.
Desde o inicio de seu mandato, o prefeito Padre Domingos vem sofrendo ameaças e no ultimo dia 07 de outubro  o clima ficou mais tenso no município devido a um atentato que necessitou de uma rápida intervenção de homens do Exercito e da Policia Militar que se encontravam no município para garantir a segurança das eleições.
Padre Domingos fez um apelo à Secretaria Estadual de Segurança Pública e ao Poder Judiciário para que garantam a integridade física dele.
Crime recente 
A preocupação do prefeito Padre Domingos Costa  aumentou depois que o corpo do prefeito do município de Davinópolis Ivanildo Paiva, de 57 anos, foi encontrado crivado de balas, a cerca de 2 quilômetros da fazenda dele, na zona rural do município, no ultimo dia 11 de novembro.
Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close