WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
Concurso PúblicoPrincipais Destaques

Prefeitura de São Luís convoca 566 aprovados no concurso da Educação

Entre os cargos convocados estão profissionais do magistério para atender as zonas rural e urbana e técnicos de nível médio e superior.

A Prefeitura de São Luís autorizou a convocação de mais 566 aprovados no último concurso para Secretaria Municipal de Educação (Semed) e de 42 profissionais para preenchimento de vagas remanescentes que não foram preenchidas quando da última chamada, realizada em fevereiro deste ano. Com mais estas duas convocações a Prefeitura de São Luís encerra a lista de aprovados que podem ser chamados.

Entre os cargos convocados estão profissionais do magistério para atender as zonas rural e urbana e técnicos de nível médio e superior. A íntegra do edital de reconvocação, dos 42 profissionais, está disponível no menu ‘Concursos Públicos’, bem como no Diário Oficial do Município. A convocação dos outros 566 será publicada no diário nos próximos dias.

Dos 42 chamados, 06 são professores – especialidades de 1º ao 5º ano (01), Educação Infantil (01), Atendimento Educacional Especializado (02), Educação Física (01) e Língua Portuguesa (01) -; 03 Técnicos Municipais de Nível Superior – Assistência Social (01), Fonoaudiologia (01) e Terapia Ocupacional (01) -; e 33 Técnicos Municipais de Nível Médio na especialidade de Cuidador Escolar.

Todos os convocados fazem parte do cadastro de reserva. O certame para a rede municipal de ensino foi promovido em 2017, abrindo 822 vagas nos níveis médio e superior, além do cadastro de reserva. O concurso disponibilizou oportunidades para cargos de magistério, níveis superior e médio, e pela primeira vez, vagas para a Educação Especial.

Todos os convocados devem comparecer, conforme indicado no edital de convocação, primeiramente à Perícia Médica do Município para apresentação e homologação dos resultados dos exames admissionais (originais e cópias) e em segundo à Secretaria Municipal de Administração (Central de Atendimento ao Servidor – CEAT) para apresentação da documentação integral exigida nos Anexos I e II do edital.

A Perícia Médica do Município está localizada na Av. Beira Mar, nº 342 A – Centro, próximo à antiga RFFSA (telefone de contato 98 3232 – 3774). E a Central de Atendimento ao Servidor, na Av. Jaime Tavares, nº 402 – Praia Grande, em frente ao Terminal de Integração (telefones: 98 3212 – 8075 e 3212 – 3233).

A listagem geral de exames laboratoriais e complementares e a relação de documentos exigidos constam nos Anexos I e II do edital de convocação. A documentação de todos os convocados deverá ser apresentada, integralmente, copiada em duas vias, estando acompanhados dos respectivos originais para efeito comprobatório. Tanto os exames laboratoriais e complementares quanto a emissão de documentos necessários à nomeação no cargo serão realizados às custas dos candidatos, conforme edital de convocação.

De acordo com o edital, o não comparecimento nos prazos determinados para apresentação da documentação exigida implica automaticamente no impedimento da nomeação, configurando desistência tácita, salvo exceções legais aplicáveis.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios