WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
CidadesPrincipais Destaques

Prefeitura de São Luis nomeia 308 concursados na área da educação

O concurso para a rede municipal de ensino foi promovido em 2017 e abriu 822 vagas nos níveis médio e superior, além do cadastro de reserva.

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), anunciou pela redes sociais que autorizou a convocação de mais 308 aprovados no concurso público realizado pela Secretaria Municipal de Educação.

Edivaldo Holanda anunciou convocação de aprovados em concurso para educação em São Luís — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O concurso para a rede municipal de ensino foi promovido em 2017 e abriu 822 vagas nos níveis médio e superior, além do cadastro de reserva. O concurso disponibilizou oportunidades para cargos de magistério, níveis superior e médio, e pela primeira vez, vagas para a Educação Especial.

Mais de 29 mil candidatos se inscreveram e salários anunciados para nível médio eram de R$ 1.112,09 e de até R$ 2.661,20 para nível superior.

Licença
Após o anúncio, o prefeito Edivaldo Holanda agora se prepara para viajar para Israel, a partir deste sábado (7), para compromissos pessoais. Em sua ausência, o vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro (PCdoB), assume o cargo até o dia 13 de dezembro.

É a primeira vez que Edivaldo se afasta das funções e viaja para fora do país desde que tomou posse como prefeito da capital, em 2013.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios