MaranhãoPolicialPrincipais Destaques

Preso delegado acusado de matar homem durante festa em Vitorino Freire

Marcelo Magno Ferreira Sousa afirmou, em depoimento, que o tiro foi acidental.

O delegado de Polícia Civil identificado como Marcelo Magno Ferreira Sousa, acusado de assassinar um jovem a tiro, na cidade de Vitorino Freire, se entregou às autoridades policiais na tarde dessa quinta-feira (27).

Segundo a polícia, o delegado Marcelo Magno, que era titular da Delegacia de Vitorino Freire, atirou em Jobert de Jesus Silva, de 36 anos, conhecido como “Billy Joe”, durante a festa de aniversário de Vitorino Freire, na última terça-feira (25).

O delegado Marcelo Magno afirmou, durante depoimento, que estava na festa de aniversário da cidade de Vitorino Freire, quando houve uma confusão. Jobert de Jesus Silva subiu no palco e não queria descer, mesmo após um dos seguranças da festa ter tentado retirá-lo à força.

Uma pessoa foi até o delegado e o informou do que estava acontecendo. Marcelo Magno se dirigiu até Jobert de Jesus e sacou a arma, na tentativa de conter o homem, foi quando teria efetuado um disparo acidental que atingiu Jobert de Jesus, o qual foi a óbito.

O delegado Marcelo Magno Ferreira Sousa foi encaminhado para a unidade carcerária da Cidade Operária, em São Luís, e está à disposição da Justiça. A polícia vai investigar se, de fato, o disparo foi acidental.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close