GRANDE RIO HONDA
PolicialPrincipais Destaques

Preso homem apontado pelo assassinato de funcionário da OAB

O crime ocorreu no dia 10 deste mês, na região da Cidade Operária, em São Luís.

A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento nessa quinta-feira (22) à prisão temporária do homem apontado como autor do tiro que matou Zacarias Cardoso, conhecido como Zeca, de 55 anos. O funcionário da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA), foi assassinado no dia 10 de outubro deste ano, na região na Cidade Operária, região metropolitana de São Luís.

O autor do crime teria praticado assalto a frequentadores de um bar na região e efetuou um disparo de arma de fogo contra Zeca. O preso será interrogado e encaminhado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário. O caso segue sendo investigado pelo Departamento de Proteção à Pessoa da Superintendência de Homicídios.

ENTENDA O CASO

Até então a Polícia trabalha com o indício de latrocínio, roubo seguido de morte, segundo constam em relatos de testemunhas e registros de câmeras de segurança. Teria acontecido um desentendimento entre as vítimas do roubo e o suspeito. Para revidar às investidas das vítimas, o suspeito atirou uma vez contra Zacarias Cardoso que, mesmo recebendo atendimento médico, não resistiu ao ferimento.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios