PolicialPrincipais Destaques

Preso mais um envolvido em aplicar golpes via WhatsApp

Rudson Januário é o oitavo suspeito de envolvimento na quadrilha especializada em clonar linhas telefônicas de WhatsApp.

Foi preso na tarde dessa terça-feira (24), em São Luis, o oitavo suspeito de envolvimento na quadrilha especializada em clonar linhas telefônicas de WhatsApp de autoridades dos poderes Legislativo e Executivo. O bando foi desarticulado após investigações da Operação Swindle, desencadeada nos estados do Maranhão e Mato Grosso do Sul.

Rudson Januário Serra, de 30 anos, foi preso no condomínio Eco Space 2, no bairro Anil. Ele foi interrogado pelo delegado Odilardo Muniz, do Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), no Bairro de Fátima. Durante interrogatório, disse que teria sido cooptado por Leonel Silva Pires Júnior, que seria o líder do bando, preso no dia 17 de julho. Após prestar depoimento por cerca de 2h, o suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário São Luís.

Com a prisão de Rudson, a Polícia Civil cumpriu todos os mandados de busca e apreensão e de prisão de envolvidos na quadrilha. Caso sejam condenados, os suspeitos irão responder pelos crimes de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa.

Deixe Aqui Seu Comentário
Tags
Ler Mais

RELACIONADAS

Close
Close