WeCreativez WhatsApp Support
O MAIOR PORTAL DE NOTICIAS DO MARANHÃO
ᴄᴇɴᴛʀᴀʟᴅᴇɴᴏᴛɪᴄɪᴀꜱ.ʀᴀᴅɪᴏ.ʙʀ
PolicialPrincipais Destaques

Preso sétimo suspeito de participar da morte de Ivanildo Paiva

O empresário Antônio José Messias foi preso nessa quarta-feira (26), suspeito de ser um dos mandantes.

A polícia prendeu nessa quarta-feira (26), na cidade de Davinópolis, o empresário Antônio José Messias, suspeito de ser um dos mandantes da morte de Ivanildo Paiva (PRB), que era prefeito daquela cidade.

A prisão de Antônio José Messias aconteceu em cumprimento a um mandato de prisão preventiva que será válido por 30 dias. A prisão do empresário aconteceu após depoimento dos outros envolvidos, que atualmente estão presos e, por meio de denúncias anônimas.

Durante as buscas na residência de Antônio José os policiais encontraram vestígios de documentos que comprovavam a participação dele na morte do prefeito de Davinópolis.

Segundo a polícia, a motivação do crime foi por interesse econômico e político, pois Antônio José Messias já tinha sido candidato a vereador duas vezes por um grupo de oposição a Ivanildo Paiva e acabou não sendo eleito.

Ainda segundo a polícia, o crime foi planejado três meses antes da morte de Ivanildo Paiva e a participação de Antônio Messias foi estratégica, já que ele foi responsável por selecionar os envolvidos de executar o crime.

Além de Antônio José Messias, já haviam sido presos mais outros seis homens por serem suspeitos de participar do crime. Dentre eles, estão dois policiais militares, sendo um do Maranhão e outro do Pará.

Entenda o caso

Ivanildo Paiva (PRB), prefeito de Davinopólis foi encontrado morto no dia 11 de novembro — Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Davinopólis

O corpo do prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva (PRB) foi encontrado na zona rural do município, a cerca de 2km da sede de sua fazenda.

No corpo da vítima foram encontrados marcas de tortura e cerca de sete disparos de arma de fogo.

Deixe Aqui Seu Comentário
Rei dos Reis - Cortina
Etiquetas
Ler Mais

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios