GRANDE RIO HONDA
PolicialPrincipais Destaques

Presos suspeitos de matarem sargento da PM e esposa em Timon

Francisco de Assis da Soledade, de 68 anos, e Maria Antônia Vilar da Soledade, de 70 anos, foram mortos durante um assalto, na manhã desse domingo (20).

No início da noite desse domingo (20), as polícias Civil e Militar do Maranhão conseguiram prender os dois suspeitos de terem assassinado um sargento aposentado da Polícia Militar do Piauí e a mulher.

Francisco de Assis da Soledade, de 68 anos, e Maria Antônia Vilar da Soledade, de 70 anos, foram mortos durante um assalto, na manhã desse domingo (20), na cidade de Timon, na região leste do Maranhão.

Segundo informações da Polícia Civil, após o latrocínio (roubo seguido de morte) foram iniciadas as investigações para identificar os autores do crime, que segundo testemunhas, estavam em duas motocicletas Honda POP.

Durante buscas na região, a polícia conseguiu prender dois homens suspeitos, um de 24 e outro de 27 anos. Eles foram detidos no Povoado Jabuti, na zona rural de Timon, e confessaram o crime.

Segundo a polícia, o preso de 27 anos já foi detido anteriormente, mas havia sido posto em liberdade pela justiça em 1º de abril deste ano.

Durante a operação que levou à prisão dos suspeitos neste domingo, a polícia apreendeu as duas motocicletas POPs com ocorrência de roubo, que foram usadas no crime. Além disso, a arma que foi levada do sargento Francisco de Assis também foi recuperada.

Deixe Aqui Seu Comentário
Minuto SEBRAE - MA
Etiquetas
Ler Mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

RELACIONADAS

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios